Oasis (Liam e Noel Gallagher)
Divulgação

Você viu por aqui que, pelo menos aparentemente, os irmãos Gallagher resolveram dar uma trégua nas eternas brigas.

Em uma série de tweets, o vocalista do Oasis, Liam, desejou Feliz Natal à equipe do irmão Noel e disse que mal poderia esperar por um encontro que já estava marcado.

Isso foi suficiente para que os rumores sobre um possível retorno do grupo voltassem com toda força e os fãs começaram a discutir se isso aconteceria já em 2018.

No Reino Unido, terra do Oasis, as casas de apostas existem, literalmente, a cada esquina, e por lá é possível arriscar o seu dinheiro não apenas em eventos esportivos, mas também em todo tipo de acontecimento envolvendo pessoas famosas.

Sendo assim, após as pazes dos irmãos Gallagher, os locais especializados de lá já atualizaram as probabilidades e a proporção de quanto pagariam em caso de um retorno: se antes você ganharia 100 libras apostando apenas uma, agora o valor caiu drasticamente para 8/1.

Além disso, há um pagamento de 10/1 para um novo álbum em 2018 e remuneração de 6/4 para quem apostou que Liam irá usar o Twitter para criticar seu irmão novamente e garantir que nada acontecerá com o Oasis em 2018.

Que comecem os jogos!

Encontro

Em tempo, o encontro de Natal de Liam e Noel Gallagher já pode ter acontecido.

Em um tweet de ontem (20), Liam agradeceu com adjetivos como “bíblico” ao restaurante Chiltern Firehouse, em Londres, pela comida e pelos drinks.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!