Carlinhos Brown
Foto: Facebook / Reprodução

Você já parou para pensar na possibilidade de ver Steven Tyler, Adam Lambert e algum integrante do Iron Maiden em cima de um trio elétrico, no Carnaval de Salvador? Sugiro que comece a imaginar.

Conhecido pelo seu trabalho solo e n’Os Tribalistas, juntamente com Marisa Monte Arnaldo Antunes, o cantor e compositor Carlinhos Brown parece estar empenhado em repetir um feito que, mais uma vez, vai deixar muitas pessoas surpreendidas.

Responsável por organizar o Black Rock, festival que ocorre em Salvador na época do Carnaval, Brown revelou em entrevista ao jornal O Tempo a sua intenção de trazer nomes renomados do cenário do rock mundial, como o líder do Aerosmith, Steven Tyler, o músico Adam Lambert e “alguém do Iron Maiden”.

É um projeto que acontece no domingo de Carnaval em que misturo rock e músicas carnavalescas, feito por mim e pelo AngraEstamos tentando até trazer alguém do Iron Maiden.

Em 2016, Carlinhos Brown reuniu o Sepultura e o próprio Angra para tocar alguns clássicos do gênero no mesmo evento.

E aí, o que acha dessa empreitada?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!