Luke
Foto: Daniel Perlin

Luke & No Friends lançou o clipe de “Copy Song”, faixa que abre seu EP homônimo de estreia. Idealizado, dirigido, produzido e editado por Daniel Perlin, o vídeo bem humorado traz explícitas referências ao universo pop dos anos 90 com inserção do personagem Luke em cenas de conhecidos filmes e séries da época.

O grupo é formado por Luke como figura central no vocal e bateria, acompanhado de músicos rotativos de  várias bandas. A gravação do EP contou com Ricardo Mastria (Sugar Kane, Dead Fish) e Fabricio Bi Free (Deb and The Mentals e Water Rats). Nos shows, a banda é formada por Capilé (Sugar Kane, Water Rats), Guilherme Hypolitho (Deb & The Mentals), Fabricio Bi Free e Fabiano Benetton (Odradek). Assista ao vídeo:

Unabomber

Unabomber
Foto: Marcos Hermes

A banda Unabomber lançou o lyric video do single “Silêncio”. A faixa está no EP Massas & Manobras S/A, que saiu no início do ano e marca o retorno do grupo após um longo período em hiato. As seis músicas do EP contaram com a produção musical de Celo Oliveira.

De acordo com a banda, “Silêncio” expressa uma espécie de catarse em relação ao momento atual do Brasil – “Talvez uma forma de preservar a sanidade mental e continuar mantendo a esperança em um país melhor”. Confira abaixo:

Alderia

Foto: Lauren Laushner

A banda manauara Alderia divulgou o lyric video do single “Manaus”, que homenageia a sua cidade natal. Produzido por Zé Cardoso e Diego Souza, o vídeo retrata mais o lado urbano da cidade e sua vida cultural.

Agora, o grupo prepara o lançamento de mais dois singles, antes de liberar seu próximo disco, que deve sair ainda em 2018. Assista ao lyric video de “Manaus”:

Wry

WRY
Foto: Fabricio Vianna

A banda sorocabana WRY divulgou o videoclipe da faixa “Life Is Like a Dream”, o segundo single lançado no retorno do grupo, que agora volta à ativa e prepara o lançamento de um novo disco. Antes a banda já havia divulgado a faixa “She’s Falling”.

O registro audiovisual foi dirigido e produzido pela Seven Cats Filmes. O roteiro foi escrito por Mario Bross e Vinícius Vidal e o vídeo traz uma performance do dançarino Jorge Fernando. assista:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!