Foto: Reprodução/YouTube

No último sábado (16), o Foo Fighters foi a atração musical do episódio especial de Natal do Saturday Night Live.

Por lá, a banda tocou “The Sky Is A Neighorhood”, single de Concrete and Gold (2017), e trocou de modelito para um medley natalino bem divertido.

O “mix” de três músicas começou com Dave Grohl tocando a clássica “Everlong” sozinho, até o resto do grupo se unir a ele para uma cover de “Christmas (Baby Please Come Home)”, com as backing vocals servindo de protagonistas na canção. A performance terminou com “Linus and Lucy”, tema da edição de Natal do desenho Peanuts (conhecido como Minduim por aqui).

Assista à apresentação clicando aqui.

Foo Fighters no Brasil

A banda está aproveitando a folga de fim de ano para renovar as energias e retomar a turnê mundial na Oceania, no fim de Janeiro, ao lado do Weezer.

Já para os shows no Brasil, entre Fevereiro e Março, o Foo Fighters traz na bagagem o Queens Of The Stone Age para cinco apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. Quem abre os trabalhos são os brasileiros do Ego Kill Talent.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!