nitrominds
Foto: Divulgação

Duas bandas lendárias do punk rock nacional, Nitrominds e Garotos Podres irão se reunir por uma noite pelo menos, nessa próxima sexta-feira, 15 de Dezembro. As duas bandas do ABC paulista, que foram muito influentes no cenário hardcore paulistano nas últimas décadas estão prestes a retornar às atividades por um motivo especial: ambas querem participar da festa de despedida da icônica casa de shows Hangar 110, que abriu a reta final de sua agenda no começo desse mês.

O Garotos Podres, banda punk tradicional de Mauá, que iniciou sua carreira nos anos 80, encerrou as atividades em 2012 após diversos conflitos ideológicos internos que levaram a uma debandada de seus integrantes e impediram com que o vocalista Mao continuasse utilizando o nome da banda. O vocalista trabalhou paralelamente com o seu projeto O Satânico Dr. Mao e os Espiões Secretos desde então, tendo lançado o seu único disco, Contra os Coxinhas Renegados Inimigos do Povo, em 2014. A formação atual dos Garotos Podres conta com Deedy (Guitarra), Uel (Baixo) e Tony Karpa (bateria).

Coincidentemente o Nitrominds também abandonou os palcos em 2012, após 18 anos de carreira e 7 discos de estúdio lançados. O power trio composto por André Alves, Edu Nicolini e Lalo Tonus permaneceu em hiato pelos últimos 5 anos, mas dois membros (André e Lalo) continuaram trabalhando no projeto Statues On Fire desde então. Essa será a segunda reunião do Nitrominds em 2017, já que em Abril desse ano a banda fez um set comemorativo também no Hangar 110.

A abertura da noite fica por conta da banda punk The Boneyard Club, e você ainda pode aproveitar essa oportunidade única para assistir aos dois headliners da noite tocando juntos nessa sexta-feira, dia 15 de Dezembro. Confira mais informações abaixo:

15 de Dezembro, sexta-feira às 19:00
Hangar 110: R. Rodolfo Miranda, 110 – Metro Armênia
Info: 3229-7442

Ingressos antecipados:
R$ 30,00 estudante*
R$ 40,00 promocional**

*estudante a venda somente na Loja 255
**promocional mediante a entrega de 1kg de alimento no dia do show. Menos sal e açúcar.

Ponto de Venda:
Loja 255 (Galeria do Rock)
Ratus Skateshop (Santo André)
Vendas Online: www.hangar110.com.br

Censura: 14 anos (obrigatório documento original com foto).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!