Los Hermanos 20 anos
Foto: Reprodução / Facebook da banda

14 de Dezembro de 1997: foi nessa data que a influente banda brasileira Los Hermanos fez a primeira apresentação da carreira.

Segundo o próprio grupo em uma publicação no Facebook, foi em um bar em Ipanema, no Rio de Janeiro, que tudo começou com menos de cem amigos e parentes que estiveram presenciando tudo bem de perto:

Há vinte anos, em 14 de dezembro de 1997, o Los Hermanos fazia seu primeiro show.
Um bar em Ipanema, no Rio de Janeiro, o Empório, recebia pouco menos de cem amigos e parentes para ouvir treze canções de Marcelo Camelo (sete acabaram entrando no primeiro álbum) e uma cover de Luiz Gonzaga.
De lá pra cá foram quatro álbuns e mais 605 apresentações.
Muito obrigado a todos que estiveram conosco nesta longa caminhada.

Na publicação, a banda ainda encoraja seus fãs a compartilharem experiências sobre os shows em que estiveram e diz que somente hoje os produtos da sua loja oficial estão com 50% de descontos ao usar o cupom LH20ANOS.

LEIA TAMBÉM: Los Hermanos – um ranking do pior ao melhor disco

Há vinte anos, em 14 de dezembro de 1997, o Los Hermanos fazia seu primeiro show. Um bar em Ipanema, no Rio de Janeiro,…

Posted by Los Hermanos on Thursday, December 14, 2017

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar