Queens Of The Stone Age - The Way You Used To Do
Foto: Reprodução / YouTube
 

No último final de semana um show do Queens Of The Stone Age tornou-se notório pelos motivos errados.

Na participação da banda durante o KROQ Almost Acoustic Christmas, o vocalista e guitarrista Josh Homme chutou a câmera de uma fotógrafa, a feriu e fez com que ela passasse a noite em um hospital.

Acontece que de acordo com um outro fotógrafo que estava lá, Chelsea Lauren não foi a única vítima das agressões de Homme na ocasião.

Ao publicar sobre o acontecido no Facebook, Jeff Kravitz (que é conhecido por trabalhos de fotografia importantes no entretenimento) disse que um segurança foi acertado com um equipamento de luz na cabeça durante o show:

Josh Homme do Queens Of The Stone Age mandou duas pessoas do pit para o hospital ontem à noite. Uma foi a fotógrafa Chelsea Lauren que postou um vídeo dela sendo chutada na cabeça que é chocante em sua abordagem casual para a violência. A outra vítima foi um segurança que teve um equipamento de luz chutado na parte de trás da sua cabeça. Nunca em tantos anos eu vi um bully como esse no palco. Ele também insultou o Muse e cortou o seu próprio rosto com uma faca. Quando você não tem talento tem que chamar a atenção sendo um idiota. Ele foi banido e essa foi a última vez que o fotografei.

Josh Homme falou duas vezes sobre o incidente: na primeira, disse que acertou a fotógrafa sem querer enquanto estava “perdido na apresentação” e chutava outros equipamentos do palco, pedindo desculpas por isso.

Na segunda, quando Chelsea publicou imagens dele direcionando o chute a ela, gravou um vídeo pedindo desculpas novamente e dizendo que magoou seus familiares e amigos, e que terá que “repensar algumas coisas”.

Josh Homme from Queens of the Stone Age sent two people in the photo pit to the medic last nite. One was photographer…

Posted by Jeff Kravitz on Sunday, December 10, 2017

   
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.