Mr. Robot
Foto: Divulgação

Pode mandar mais Mr. Robot que a gente não irá reclamar.

Com o último episódio da terceira temporada indo ao ar hoje, os produtores da aclamada série anunciaram que a USA Network irá renovar a atração para mais uma, ainda sem data de estreia prevista.

Mr. Robot tem Elliot Alderson (Rami Malek) como personagem principal e o especialista em computadores cheio de problemas pessoais se une a Mr. Robot (Christian Slater) em uma organização chamada fsociety com o objetivo de destruir uma das maiores corporações do planeta.

Em conversa com o Hollywood Reporter, o criador da série, Sam Esmail, disse que o fim está próximo:

Eu sempre disse que seriam quatro ou cinco temporadas, e eu disse isso porque acho que está em algo próximo disso. Se isso significa que as duas próximas temporadas serão curtas ou ainda seriam duas temporadas cheias de dez episódios, estamos decidindo. É algo que eu e o time de roteiristas levamos muito a sério. Estamos tentando chegar no número ideal.

Vale lembrar que Rami Malek irá interpretar Freddie Mercury em uma cinebiografia sobre o vocalista do Queen que acabou de perder seu diretor em um caso conturbado.

https://www.instagram.com/p/BcpYsqEH7Yi/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!