Josh Homme no Bedtime Stories da BBC
Foto: Divulgação/BBC

A gente tinha te falado há algum tempo sobre como o CBeebies, canal infantil da BBC, tem uma série chamada Bedtime Stories.

Por lá, artistas famosos aparecem contando histórias infantis, e Josh Homme do Queens Of The Stone Age, foi um dos convidados recentes.

O músico gravou três aparições no programa e uma delas já foi ao ar, mas de acordo com posicionamento oficial da emissora, os outros dois agora estão suspensos.

Isso acontece após o incidente do último final de semana onde Josh Homme chutou a câmera de uma fotógrafa que estava no pit do show do QOTSA em um festival californiano.

A profissional ficou ferida, passou a noite no hospital, e depois o líder do grupo usou as redes sociais para pedir desculpas.

LEIA TAMBÉM: Josh Homme e a arte de pedir desculpas por conveniência

Ao Telegraph, um representante do canal disse que os episódios não irão ao ar até que “a questão seja resolvida” e que a participação que já foi transmitida não será mostrada novamente.

Chelsea Lauren, conhecida fotógrafa da região de Los Angeles que trabalha há algum tempo no ramo do entretenimento, disse que irá processar o músico. Ela tem recebido apoio de diversos outros músicos em suas redes sociais.

Ironicamente, a história lida por Josh Homme que pode ser vista logo abaixo, fala sobre “um dragão que está aprendendo a ser o melhor dragão possível”.

https://www.instagram.com/p/Bcg3ffCjXBw/

https://www.youtube.com/watch?v=QJX7muc6vAw

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!