Foto: Reprodução/Facebook

Após uma declaração bem questionável na noite do último domingo (10), Josh Homme se desculpou propriamente pela agressão à fotógrafa Chelsea Lauren no último show do Queens Of The Stone Age.

Se antes o argumento era de que não tinha visto a câmera ou a fotógrafa quando a chutou — o que foi rebatido pelas imagens feitas do incidente–, agora o líder do grupo assumiu o erro por meio de um vídeo emocional na página do QOTSA no Facebook.

Eu gostaria de me desculpar com Chelsea Lauren. Eu não tenho nenhuma desculpa ou motivo para justificar o que eu fiz. Fui um idiota completo e eu realmente sinto muito. Espero que você esteja bem. […] Cometi muitos erros na minha vida e a noite passada foi definitivamente um deles. […] Eu quero ser um bom homem, mas acho que na última noite eu definitivamente falhei nisso. […] Vou ter que parar para pensar em algumas coisas, eu acho.

O músico ainda se desculpou com seus amigos de banda, família e fãs pelo comportamento. Durante a apresentação da banda no KROQ Acoustic Christmas no último sábado (09), quando ocorreu a agressão, Josh ainda xingou a plateia, o headliner Muse e cortou a própria testa com um objeto do palco. Em seu relato, Chelsea revelou que o músico sorriu quando a viu chorar no pit do show.

Depois de uma série de episódios parecidos protagonizados por Josh Homme, esperamos que o músico realmente seja honesto com suas palavras e trate melhor seu fiel público daqui pra frente.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!