Brandon Flowers abraça fotógrafo em show do The Killers
Foto: Reprodução / Instagram

Parece que Josh Homme, vocalista do Queens Of The Stone Age, merecidamente não terá sossego tão cedo.

No último final de semana o cara teve a infeliz e patética ideia de chutar a câmera de uma fotógrafa que trabalhava em um show de sua banda, e o equipamento da moça acabou acertando o seu rosto, fazendo com que ela passasse a noite no hospital.

De lá pra cá, Josh emitiu uma nota dizendo que foi “sem querer” mas voltou atrás e pediu desculpas em dois vídeos; tudo isso apenas após a fotógrafa publicar imagens que deixam bem clara a intenção de Homme e mostram que nada foi sem querer.

Acontece que o show do QOTSA fazia parte de um festival, o tradicional KROQ Almost Acoustic Christmas, e quem também tocou por lá um dia depois, em 10 de Dezembro, foi o The Killers.

Em certo momento do set, o vocalista Brandon Flowers resolveu chamar o fotógrafo da banda ao mesmo palco onde Josh Homme fez besteira um dia antes, e pediu para que ele “avisasse” a todos os fotógrafos que eles sempre seriam muito bem vindos nos shows do grupo.

Ao puxar o cara do pit, ele chegou a dizer que não o chutaria no rosto, e brincou falando que “esses profissionais nos deixam bonitos para o mundo, temos que cuidar deles”.

Você pode assistir a um vídeo desse momento logo abaixo.

Em tempo, vale ressaltar que quando o The Killers veio ao Lollapalooza Brasil em 2013, não permitiu que nenhum fotógrafo credenciado no evento tirasse fotos suas. Nós estivemos lá, passamos o dia todo com acesso ao pit de todas as bandas, fizemos nossas imagens, mas Brandon Flowers e companhia vetaram os profissionais. Aparentemente só o fotógrafo da banda mesmo é quem fica por ali.

Será que algo mudou de lá pra cá? Descobriremos no Lollapalooza Brasil 2018.

https://www.instagram.com/p/Bcjgdb7nr2G/?taken-by=thekillersstudios

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!