O Terno -
Foto: Reprodução / Youtube

O grupo paulistano O Terno resolveu não terminar o ano quieto. Após lançar o álbum Melhor do Que Parece em 2016, a banda disponibilizou recentemente uma faixa bônus para o disco. A canção se chama “Diretos” e foi lançada junto a um videoclipe oficial.

A música fala sobre insegurança, e toca na questão do aproveitamento do tempo. O refrão fica marcado pelos versos iniciais “Vamos ser diretos / A vida não é tão longa assim”.

A faixa conta também com uma ponte instrumental que, no primeiro momento, ganha destaque através de um solo de teclado com efeito de órgão. O segundo momento conta com um arranjo de metais idealizado pelo baterista Biel Basile.

O clipe mostra bastidores da gravação da música, com todos os integrantes tocando, conversando e editando as gravações em estúdio.

Tim Bernardes

O último álbum d’O Terno foi lançado ano há mais de um ano. No entanto, 2017 marca a entrada do vocalista Tim Bernardes na carreira solo. No final de Setembro, ele lançou de forma independente o álbum Recomeçar.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!