Notícias

Johnny Hallyday, cantor dos mais bem sucedidos na Europa, morre aos 74 anos

Morreu hoje mais cedo o ator e cantor Johnny Hallyday.

O músico tinha 74 anos de idade e sua mulher, Laeticia, emitiu um comunicado dizendo que Hallyday perdeu a luta contra um câncer no pulmão durante a última madrugada:

Advertising
Advertising

Johnny Hallyday se foi. Escrevo estas palavras sem acreditar, mas foi dessa forma. Meu marido não está mais aqui. Ele nos deixou esta noite da forma como viveu sua vida: com valentia e dignidade.

Até o último minuto ele se manteve firme diante desta doença que o corroía há meses, dando a todos nós lições de vidas extraordinárias.

O câncer no pulmão foi diagnosticado em Novembro de 2016 e em Março desse ano se espalhou pelo corpo de Johnny Hallyday, que passou seis dias internado no mês passado mas retornou pra casa onde ficou até a morte.

Johnny Hallyday

Desconhecido da maioria do público por aqui, Johnny Hallyday foi um dos músicos mais bem sucedidos da história muito em função do seu sucesso na Europa.

O francês realizou 181 turnês, conquistou nada mais, nada menos do que 18 discos de platina e vendeu mais de 110 milhões de cópias dos seus discos, um número difícil de ser alcançado por outros artistas.

Durante 15 anos ele foi casado com a também cantora francesa Sylvie Vartan e os dois formaram um dos casais mais populares do entretenimento por lá.

Que descanse em paz.

Published by
Tony Aiex