Neil Young
Foto de Neil Young via Flickr

Esse mês está sendo muito especial para Neil Young.

Além de ter lançado The Visitor, seu novo álbum de estúdio, o músico trouxe à vida um antigo projeto de lançar todo o seu catálogo de músicas — incluindo raridades e inéditas — em uma plataforma online na melhor qualidade possível. Você pode conferir mais informações sobre esse serviço clicando aqui.

Para celebrar a concretização desse projeto, o músico decidiu fazer um show intimista em uma cidade no norte de Ontario, estado onde nasceu, no Canadá. Lá, ele tocou algumas canções de seu novo álbum, assim como faixas que não viam a luz do dia há décadas, como “There’s a World”, do álbum Harvest — que não era tocada desde 1971 —, e “Don’t Be Denied”, que Young não tocava sozinho desde 2003.

No geral, o setlist gravitou em torno de músicas mais próximas das raízes canadenses do músico, como “Helpless”, “Don’t Be Denied”, “One of These Days” e “Journey Through the Past”.

A transmissão do show arrecadou dinheiro para a Bridge School e, no total, foram mais de 20 mil dólares reunidos durante a apresentação. Você pode assisti-la na íntegra clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!