Foto: Camila Padilha

Jan Santoro é conhecido na cena independente por ser o frontman da Facção Caipira, uma banda com um show pesado e ruidoso, carregado no blues rock. Agora, ele quer mostrar uma nova faceta. Prestes a entrar em estúdio para gravar sua estreia solo, ele apresenta um olhar mais melancólico sobre o mundo na faixa “Até”.

“Escolhi ‘Até’ para apresentar principalmente porque foi a primeira música desse projeto que eu fiz e me senti bem. Ela passa uma sensação de calma e revive boas lembranças. Acredito que traduza muito bem o que está por vir ano que vem no álbum completo”, conta Jan.

A faixa, gravada ao vivo no projeto Donninha Apresenta, é bem diferente de tudo que já foi feito pelo artista, no EP Facção Caipira e o disco Homem Bom, com sua banda e até no disco de estudos Todas Erradas, lançada em 2014. Seu debut será lançado em 2018.

“A música surgiu de um momento sensível na minha vida, de perceber os encontros. Às vezes, a gente esquece da capacidade de nos reestruturarmos emocionalmente, de que as relações devem ser fluidas, respeitando sempre o momento de cada um. A música é um olhar sobre isso, sobre amor,” explica Jan

Confira a faixa e a letra:

Desde o primeiro dia
Em que te vi
Ninguém marcou
Ninguém nos viu
Estávamos ali
Em volta de uma mesa
Não tinha motivos pra ficar
Só a tristeza, de um outro amor
E sem ter sequer uma certeza
De que um dia
Eu voltaria amar
E de que teríamos tanto
Pra conversar
Eu não vejo a hora de voltar
Pra sua vida
Mas ainda tenho umas feridas
Que vou curar
Pois ainda temos
Tanto pra conversar
Mas
Pode ser que
Eu não te veja mais
Eu não esqueço
A cor dos meus olhos
Foi um presente seu

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!