Black Rebel Motorcycle Club
Foto: Reprodução/Vimeo

Na contagem regressiva para o lançamento do novo álbum em Janeiro, o BRMC divulga mais um single.

“King of Bones” sucede “Haunt” e “Little Thing Gone Wild”, divulgadas nos últimos meses. As três faixas estarão em Wrong Creatures, disco que será lançado em 12 de Janeiro do próximo ano. É o primeiro trabalho de estúdio da banda desde Specter At The Feast, de 2013.

Ouça agora o novo single:

Graham Coxon

graham-coxon
Foto: Divulgação

O guitarrista do Blur lançou a tocante “Falling”, na última quinta-feira (30). A canção foi escrita originalmente por Luke Daniel, amigo de Coxon, que cometeu suicídio no último ano após lutar contra transtornos psicológicos.

Toda renda arrecadada com a venda do single será doada a uma entidade em prol da saúde mental masculina, ainda estigmatizada e pouco discutida entre homens.

Confira:

Rare Bloom

Rare Bloom
Foto: Divulgação

A banda norte-americana de pop-punk divulgou, no último dia 25, o single “Brain Freeze”. A Rare Bloom é novidade no cenário: tem apenas alguns meses de formação e promete continuar dando as caras em 2018.

Em Dezembro, os caras entram em turnê com a Southpaw Sonata, conterrâneos de Austin, Texas.

Ouça:

 

Sonic Jesus

Sonic Jesus © Emanuele Manco
Foto: Divulgação/Emanuele Manco

Na sexta-feira (2), os italianos da Sonic Jesus lançaram “Dead Man” e “Transpose” num só single. A banda, que passa pelo post-punk e pelo rock psicodélico, já havia lançado o álbum Grace este ano.

Confira as duas músicas lançadas:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!