Unlocking The Truth

O Unlocking The Truth é uma banda de metal que chamou a atenção de muita gente há alguns anos. O trio conquistou notoriedade por volta de 2013 principalmente pelo fato que, na época, seus membros tinham apenas 12 anos de idade.

O grupo acabou fazendo sucesso por conta de suas apresentações de rua, onde mandava ver com um som influenciado por diversas bandas do gênero e agora, com seus integrantes na casa dos 16 anos, a banda está compartilhando seu primeiro single desde o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, Chaos — de 2016.

Embora a banda não tenha mais datas marcadas para esse ano, os membros já confirmaram que pretendem voltar à estrada em 2018 — e quem sabe, um novo álbum não esteja no horizonte? O jeito é esperar e torcer.

Junto da canção a banda chegou a compartilhar uma declaração para o Loudwire sobre a relação da mensagem da música com o vídeo. Você pode conferir tanto a mensagem como o próprio vídeo logo abaixo.

O significado de ‘My Chains’ será diferente para todo mundo, mas existe um verso nela para cada um. Pensem nisso. Todos nós possuímos correntes da vida. Pode ser uma pessoa ou algo que usamos como muleta para nos ajudar a aguentar a vida e afrouxar essas correntes.

Nós queríamos que o clipe de ‘My Chains’ mostrasse que o Unlocking The Truth tem mais a mostrar do que apenas uma música boa. Tanto o vídeo como a música mexem ‘no padrão’ das músicas de metal. São refrescantes. São novos. São minhas correntes!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!