Liam Gallagher no programa de Jimmy Fallon
Foto: Reprodução / YouTube

Após lançar seu primeiro álbum solo, o cantor Liam Gallagher esteve ocupado viajando pelo mundo em turnê — com data marcada para passar aqui pelo Brasil em Março de 2018, como parte do Lollapalooza Brasil.

Mas enquanto o famigerado dia não chega, confira uma apresentação do músico no programa de Jimmy Fallon, onde fez uma versão da faixa “Come Back To Me”.

https://youtu.be/pH_p2c9-EoY

Spoon

Spoon

O Spoon não só também chegou a lançar um aguardado novo disco esse ano, Hot Thoughts, como também fará parte do Lollapalooza Brasil 2018 e, ainda além, também marcou presença no programa de Jimmy Fallon essa semana.

Que coincidência, hein?

Você pode assistir à performance de “Do I Have To Talk You Into It” logo abaixo.

https://youtu.be/cC6K1jhMXC0

Miguel

Miguel

Munido de um paraquedas, o cantor Miguel também foi um dos convidados de Jimmy Fallon recentemente. “Skywalker” faz parte do novo álbum de estúdio dele, War and Leisure, lançado no último dia 30.

https://youtu.be/o2CPmQZE-YE

Noel Gallagher

Noel Gallagher
Foto: Lawrence Watson

Por fim, o músico Noel Gallagher se apresentou no The X Factor da Itália. Lá, ele tocou “Holy Mountain”, faixa de seu novo álbum de estúdio, e também o clássico “Don’t Look Back In Anger”, do Oasis.

Como era de se esperar, Liam zoou bastante seu irmão através do Twitter. “Eu quero parabenizar meu irmão pela sua performance no X Factor essa noite. Você ganha um ‘sim’ de mim”, brincou.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!