Brockhampton

Brockhampton é um coletivo de hip-hop que deu o que falar em 2017.

O grupo, formado por mais de dez membros, já lançou dois discos ao longo do ano, intitulados Saturation e Saturation II — ambos excelentes.

Agora, o grupo se prepara para lançar o terceiro disco de sua “trilogia” — mas ele poderá ser o último, se depender da própria vontade dos membros.

Através de suas redes sociais, a banda compartilhou o que deverá ser a capa de seu novo disco, que contém os dizeres “Saturation III – O último álbum de estúdio do Brockhampton” em inglês. Além disso, a imagem contém a data de lançamento do projeto, 15 de Dezembro.

No entanto, ainda não se sabe bem ao certo o que isso significa, uma vez que nenhum dos membros chegou a falar oficialmente sobre o assunto.

Vale lembrar que diversos membros do coletivo já possuem carreiras solo relativamente conhecidas — como Kevin Abstract, que ano passado lançou o elogiado álbum American Boyfriend.

Independentemente de ser ou não o fim do grupo, uma coisa é certa: com certeza seremos agraciados com mais um excelente disco.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!