O Terno
Foto: Divulgação

O trio paulistano O Terno encerrará as atividades do ano de 2017 com um show especial no dia 7 de Dezembro em uma das casas mais movimentadas de São Paulo: O Cine Jóia. O antigo teatro/cinema fica no bairro da Liberdade, tradicional reduto de imigração oriental da capital e é palco de centenas de apresentações nacionais e internacionais ao longo do ano.

A banda chega à última parada na agenda de shows da turnê de divulgação do seu último lançamento, o disco Melhor Do Que Parece, e finalizará o calendário de 2017 com uma apresentação especial tocando o álbum na integra. A formação também contará com a presença do naipe de metais de apoio que colaborou com as gravações do álbum.

Essa será a última oportunidade para os fãs paulistanos conferirem o trabalho do trio antes de sua apresentação na edição 2018 do Lollapalooza. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelo Ingresse ou diretamente nas bilheterias da casa. Mais informações abaixo:

Serviço:
Data: quinta, 7 de dezembro de 2017
Bilheteria – 19h30
Abertura da casa – 20h30
Início do show – 21h30

Ingressos: 
Lote único – R$60 inteira / R$30 meia
Vendas: a partir de 13 de novembro
Ingresse – https://goo.gl/5hGBnw
Bilheteria do Cine Joia – horário de funcionamento no rodapé

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!