anti-flag banda

No começo desse mês, o Anti-Flag lançou seu novo álbum de estúdio, American Fall. O disco é uma espécie de “sequência” do American Spring, de 2015.

Para acompanhar o lançamento, o grupo chegou a compartilhar um clipe para a faixa “Liar”, que você pode conferir logo abaixo.

Darius Koski

Darius Koski - foto
Foto: Divulgação / Alan Snodgrass

O músico Darius Koski, conhecido pelo seu trabalho no Swingin’ Utters, também lançou um novo trabalho esse mês — What Was Once Is By And Gone, pela gravadora Fat Wreck Chords.

Recentemente, um clipe para “Another Man” foi lançado para promover o disco.

Solar Twin

Solar Twin - banda

Esse ano, o Solar Twin lançou seu primeiro álbum de estúdio, Pink Noise. Em meio a turnês para promover o trabalho, a banda encontrou um tempo para lançar um clipe para a faixa “Walking Wounded”, presente no disco.

Dancehall

Dancehall
Foto: Divulgação / Keira Cullinane

A banda Dancehall compartilhou um clipe para a animada “KO”. O vídeo, dirigido pelo irmão do baterista do grupo, foi filmado no local onde a banda ensaia — confira o resultado à seguir.

Particle Devotion

Particle Devotion - banda

O Particle Devotion deverá lançar o seu novo álbum, intitulado Millennial Trash, em Janeiro do próximo ano. Até lá, o grupo decidiu agraciar os fãs com um clipe para a faixa “Sarah Tried”, que fará parte do trabalho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!