Notícias

Guitarrista do INXS sente falta de quando “você podia dar um tapa na bunda de uma mulher”

Bom, vamos lá.

Estamos passando por um dos períodos mais sérios dos últimos anos quando o assunto é trazer à tona denúncias de abusos sexuais, principalmente por figuras poderosas do entretenimento, e praticamente todos os dias aparecem novos casos.

Advertising
Advertising

Apesar da grande maioria das pessoas apoiarem as mulheres que têm coragem de expor homens que lhes assediaram, há quem pense o contrário, e hoje mesmo falamos sobre como Pamela Anderson disse que quem se encontrou com o produtor Harvey Weinstein, por exemplo, “sabia onde estava se metendo”.

Outro exemplo recente que seguiu a mesma linha foi uma entrevista de Morrissey e agora o guitarrista do INXS, Kirk Pengilly, foi além: ele disse que tem saudades de quando as coisas eram “mais simples”.

Em um evento de caridade em Melbourne, Kirk foi questionado respeito de Harvey Weinstein e Don Burke, apresentador de televisão da Austrália que também foi acusado de abuso, e disse:

Eu realmente amava os anos 60 e 70, quando a vida era mais simples e você podia dar um tapa na bunda de uma mulher e isso era entendido como um elogio, e não assédio sexual.

A declaração é ainda mais bizarra se considerarmos que Kirk nasceu em 1958, então em 1970 ele teria apenas 12 anos de idade.

Eu, hein.

Published by
Tony Aiex