Bono e Sean Penn
Foto: Reprodução / YouTube

Todo fim de ano, o cantor Bono vai ao programa do apresentador Jimmy Kimmel para fazer uma apresentação especial destinada à conscientização sobre a (RED), sua organização beneficente destinada a ajudar pessoas com AIDS em países africanos.

Ano passado, ele se vestiu de diabo e cantou ao lado de Neil Patrick Harris, The Killers e muitos outros. Agora, ele pediu ajuda a Chris Martin, do Coldplay, e ao ator Sean Penn para um novo especial.

Na ocasião, os três cantaram “One for My Baby (and One More for the Road)”, um clássico da música que ficou popularizado na voz de Frank Sinatra. Além disso, Bono também chamou Kristen Bell, Bryan Cranston, DJ Khaled e muitos outros para uma versão atualizada de “We’re Going To Hell”.

Você pode conferir as apresentações logo abaixo. Nessa sexta-feira, o U2 lança Songs of Experience, seu novo álbum de estúdio.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!