Podcast TMDQA! #16
(ilustração: Henrique Codonho/Shutterstock)

Harvey Weinstein se tornou símbolo do assédio vivido por mulheres nos bastidores do cinema pela quantidade de casos que foram revelados contra ele. O produtor, um dos maiores de Hollywood, construiu uma carreira aliciando atrizes.

Kevin Spacey esteve no centro das atenções tanto pela quantidade de coisas escrotas que fez quanto pela notoriedade que o premiado ator tinha no meio. Além de House of Cards, ele tinha mais de um filme em produção pela Netflix.

Eles e vários outros assediadores famosos sofreram as consequências, mas só recentemente. Será que as vítimas acharam a punição suficiente? O que garante que tudo não será esquecido mais uma vez? E o que fazer com o trabalho prévio desses homens?

Pra ouvir, clique no player do SoundCloud abaixo ou procure o Podcast TMDQA! no iTunes, Deezer, Stitcher e demais agregadores. Pra receber rapidinho as nossas novidades, assine o feed! Clique no botão “follow” no seu reprodutor ou clique aqui.

Pra colocar seu comentário em voz no próximo episódio, mande uma mensagem pro nosso WhatsApp, o (11) 98947-8056. Estamos esperando!

https://soundcloud.com/podcasttmdqa/16-e-o-fim-do-macho-escroto-no-showbiz

Ficha técnica

Duração: 55’51”
Apresentação e edição: Rafael Teixeira
Comentários: Marcella Micelli e Thayná Maffei
Vinhetas: Natália André
Ilustrações: Henrique Codonho

Músicas (em ordem)

Salmo – “Lintermede”
Tema de House of Cards
Marilyn Manson – “KILL4ME”
Brand New – “Cant Get It Out”
Morrissey – “Spent the Day in Bed”
Pussy Riot – “Straight Outta Vagina”
Nine Inch Nails – “Reptile”
Queens Of The Stone Age – “Broken Box”
lostprophets – “Rooftops (A Liberation Broadcast)”
System Of A Down – “Violent Pornography”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!