Khalid

Essa semana a organização do Grammy finalmente anunciou a lista dos indicados para a cerimônia de 2018, que acontecerá no dia 28 de Janeiro.

Em meio a vários artistas e músicos que conquistaram diversas indicações, uma das surpresas é Khalid, um jovem cantor de 19 anos que lançou seu primeiro álbum de estúdio, American Teen, esse ano.

Khalid foi indicado em cinco categorias diferentes: “Artista Revelação”, “Melhor Álbum de Música Urbana Contemporânea”, “Melhor Música R&B” (com “Location”) e também “Melhor Clipe” e “Canção do Ano” pela sua colaboração com Logic e Alessia Cara, “1-800-273-8255”.

O mais legal é que isso sempre foi um sonho do músico. Em seu Twitter, Khalid resgatou uma postagem de 2014, onde dizia que “um dia, eu quero poder participar dos Grammys”. Ao reler sua antiga mensagem, o músico adicionou: “Wow. Eu consegui.”

Definitivamente uma trajetória incrível. Desde o lançamento de American Teen, o cantor vem conquistando números de vendas cada vez mais estrondosos e hoje é um dos artistas mais populares do mundo.

Ele virá ao Brasil em Março de 2018 como parte do line-up do Lollapalooza. Para conhecer um pouco mais do trabalho dele, dê uma conferida em algumas de suas músicas logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!