Foto por Marlon Peres

A banda WAR (We Are Revolution) lançou um lyric video para a inédita “Ninguém Sabe Quem Somos a Sós”. Produzida por Pedro Ramos, das bandas Supercombo e Tópaz, a faixa introspectiva questiona quem somos intimamente, longe das máscaras e disfarces sociais.

Gravada em São Paulo, no Gritaria Mix & Master, “Ninguém Sabe Quem Somos a Sós” tem influências do indie rock atmosférico. Confira:

Stereophant

Stereophant
Imagen: reprodução

A banda Stereophant lançou o vídeo da sessão ao vivo da música “O Fim”, faixa que integra o álbum Mar de Espelhos. A gravação aconteceu no estúdio Toca do Bandido, localizado no Rio de Janeiro, capital.

Foi na Toca do Bandido que a Stereophant deu vazão ao longo processo criativo de Mar de Espelhos, financiado pelos fãs via crowdfunding. O trabalho narra uma história épica dividida em duas partes e 15 faixas. Assista ao vídeo ao vivo:

Cacife Clandestino

Cacife Clandestino
Foto: divulgação

O duo carioca de rap Cacife Clandestino lançou o videoclipe do seu novo single, “De Ninguém”. Dirigido por Evandro Silva (Camerafly Filmes), o trabalho tem imagens em clima de festa, feitas em Florianópolis, na Praia Mole e Lagoa da Conceição.

Formada por Felp 22 (voz) e Terror dos Beats (DJ), o Cacife Clandestino está há mais de sete anos rodando o país com seu show. A dupla planeja o lançamento de um novo disco para 2018. Veja o clipe:

Tijolo Baiana

Tijolo Baiana
Foto: divulgação

A banda Tijolo Baiana, de São Carlos, interior de São Paulo, divulgou o videoclipe do single “A Cerca”, dirigido por Gustavo Palco e gravado por Fernando TRZ (Liniker e os Caramelows).

Entre as influências do Tijolo Baiana estão Caetano Veloso & Banda Cê, Peter Gabriel e Steely Dan. A banda planeja um novo disco de inéditas para o ano que vem. Confira o videoclipe:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!