Armada
Foto: Cristiano Martins

As parcerias mais inusitadas às vezes podem surgir pela descoberta de afinidades em temas um tanto quanto incomuns. Esse foi o caso para o clássico músico e vocalista sertanejo (e deputado federal) Sérgio Reis, que encontrou em uma canção rockabilly que envolve trens e ferrovias a liga para gravar uma participação no EP de estreia do Armada, banda que reúne ex-membros do Blind Pigs.

A faixa em questão, intitulada “Próxima Estação” tem vocais de um entusiasmado Sérgio Reis, que aceitou prontamente o convite do vocalista Henrike. A banda soltou um teaser para a música com a chamada de áudio com Sérgio Reis aceitando participar do projeto dizendo “música de trem é boa demais!”. Assista abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=mmpA35fzNZU

Ainda segundo o vocalista Henrike, o clima nostálgico que envolve a letra da música e as referências que o Armada buscou para se aproximar do estilo eternizado por Johnny Cash e pela gravadora Sun Records foram o que estimulou a parceria com Sérgio Reis, que revelou ao vocalista do Armada que cantou o refrão da música pensando em seu pai e avô:

Foi uma experiência inesquecível tê-lo cantando comigo, em uma música composta por mim e pela minha banda.

Henrike e o baixista Mauro Tracco foram responsáveis pela direção do clipe, composto por ilustrações do artista Paulo Rocker. O ilustrador também é responsável por assinar a arte de capa do álbum Bandeira Negra, que será lançado pela Hearts Bleed Blue Records. Confira o trabalho abaixo:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!