Lily Allen & James Corden
Fotos: Shutterstock / Youtube

Já faz um tempo, mas um usuário do Twitter trouxe à tona de novo: em 2008, a cantora Lily Allen, que tinha um programa próprio na época, entrevistou o ator e comediante James Corden e passou por uma situação desconfortável.

Na ocasião, o show Lily Allen And Friends trouxe Corden para divulgar sua nova série Gavin & Stacey. James aproveitou para dizer que achava Lily amável. A plateia ficou histérica e começo a apoiar Corden, que recebeu como resposta da apresentadora o seguinte:

Muito obrigada mesmo. É assim que você consegue ir para dentro das calças de uma garota. Bom trabalho, James.

9 anos depois…

Há alguns dias, Allen comentou em seu Twitter que acha o jornalista Piers Morgan irresistível. Um usuário da rede usou um pedaço da entrevista de Corden como uma resposta. Ele adicionou ao tweet a frase “Bem, você acha o mesmo de James Corden então”.

https://twitter.com/PapaBeats_/status/933737370293284864?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.papelpop.com%2F2017%2F11%2Flily-allen-relembra-entrevista-em-que-james-corden-deu-em-cima-dela%2F

A resposta de Lily negou a afirmação e ainda revelou que ela se sentiu desconfortável naquele momento:

De acordo com a cantora, ele deu em cima dela ao vivo, em frente a uma plateia. Se ela desse um fora nele, acabaria sendo rotulada como fria ou esnobe.

Ainda no mesmo assunto, um outro usuário a criticou, dizendo que o comediante era inocente e que não deveria ser culpado por seu desconforto. Ironicamente, Lily respondeu que era o programa dela, insinuando que era um contexto em que ela não deveria se sentir assim:

E, por falar em desconforto, a cantora lançará em 2018 uma autobiografia. No livro, serão abordados temas como dependência química, fora alguns outros pontos baixos de sua carreira.

Você pode ver a entrevista completa no player abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=s6ObE2PcD9M

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!