Josh Homme em sessão do QOTSA na WDR
Foto: Reprodução / YouTube

E se a gente disser que Josh Homme já foi preso em um aeroporto?

Ao ser entrevistado para o podcast de Adam Buxton, o frontman do Queens of the Stone Age contou a história sobre o dia onde um grande mal entendido acabou dando muito ruim.

Tudo começou com uma festa de aniversário onde Homme ganhou um presente inusitado de Jesse Hughes, seu colega de banda no Eagles of Death Metal.

[Eu estava com] meu amigo Jesse Hughes na minha festa de aniversário que tinha acontecido na noite anterior. Eu dei uma festa na minha casa e precisava viajar cedo na manhã seguinte. O engraçado é que ele estava em turnê então ele estaria lá, e ele me deu um cassetete retrátil de presente — que é uma espécie de ‘arma’, um bastão.

Ele colocou dentro da minha mala perto da porta, que eu já tinha arrumado, então eu só fui para o aeroporto. Lá, eu disse, ‘Isso foi um presente. Isso parece estranho, né? Na verdade, olhe para a minha licença. Tá vendo como eu cheiro à bebida? E eu claramente não dormi — e nenhuma dessas coisas é ilegal. Aqui está minha licença, que diz que eu estou um ano mais velho. Então você consegue ver como tudo isso é um mal entendido — na verdade, é um erro seu, pra ser sincero’.

E então eu acabei sendo preso.

Mas então eu disse que, se eu fosse mesmo preso, eu queria ouvir algumas frases deles. E então eu falei um monte de coisa em inglês, o que aparentemente eles não encararam muito bem. Levei alguns chutes na costela.

E aí, você acredita na história? Você pode ouvir o podcast na íntegra logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!