House Of Cards
Foto: Divulgação

O futuro de uma das maiores produções da Netflix permanece incerto até o momento. Após suspeitas de que a série seria encerrada como consequência das denúncias de assédio sexual feitas contra o protagonista Kevin Spacey, a equipe de produção responsável pela série parece mais esperançosa em relação ao futuro do drama político.

A Media Rights Capital soltou uma declaração para a imprensa, assinada pela executiva Pauline Micelli (Vice Presidente de Negócios da TV e Assuntos Jurídicos da MRC), onde comunicou ao elenco e equipe a extensão do hiato de produção por mais 2 semanas, mas deixou um tom de esperança ao mencionar que as negociações com a Netflix continuam, assim como o trabalho dos roteiristas responsáveis.

Pauline ainda deixa no ar que a produção não sucumbirá aos erros de uma pessoa só, e exalta a lealdade da equipe com a qual trabalha. Um novo comunicado de atualização ainda será feito no próximo dia 8 de Dezembro. Leia o posicionamento da produtora abaixo:

Querido elenco e equipe,

Enquanto nos aproximamos das festas de fim de ano, nós gostaríamos de expressar a nossa gratidão e o apreço por todas as mensagens significativas de apoio que temos recebido de vocês e queremos dar uma atualização ao nosso leal elenco e equipe sobre o nosso progresso e o ponto onde as coisas estão atualmente.

Nós continuamos a trabalhar com a Netflix na esperança de dar continuidade à produção em breve. Enquanto discutimos essas questões, nós determinamos que a equipe será paga por um hiato adicional de 2 semanas – começando a partir de 27 de Novembro até 8 de Dezembro.

Além dos roteiristas, um pequeno contingente de funcionários de contabilidade permanecerão nos escritórios da produção continuamente. Nossa esperança é que a equipe completa possa se reunir quando a produção retornar, mas nós queremos que saibam que nós compreenderemos certamente se membros da equipe precisarem buscar trabalho nesse meio tempo, o que os impedirá de se reunirem a nós. Nós sinceramente apreciamos muito tudo o que fizeram. 

O elenco e outros membros do sindicato que não estão trabalhando ativamente serão pagos de acordo com as diretrizes aplicáveis do sindicato por esse período e nós vamos entrar em contato diretamente com os seus representantes para discutir os detalhes; nós falaremos com todos o mais rápido possível e agradecemos a sua compreensão e paciência até aqui.

Esses últimos dois meses testaram todos nós em formas que ninguém conseguiria prever. A coisa que todos nós aprendemos através desse processo é que essa produção é maior do que só uma pessoa e nós não poderíamos estar mais orgulhosos em ser associados com uma das equipes mais leais e talentosas no ramo.

Nós forneceremos uma nova atualização no dia 08/12/17.

Muito obrigado a todos

Pauline Micelli

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!