Foto por Caio Brito

Estilo, individualidade, liberdade de expressão e muita música: dá pra resumir assim a festa #BLAZEYOURSELF, da Ray-Ban, que rolou no último sábado (25).

Em um ambiente incrível montado no Rooftop 5, na zona sul de São Paulo, a marca promoveu sua linha de óculos BLAZE em um evento feito especialmente para os amantes da moda e aqueles que gostam de se expressar sem medo de códigos ou regras.

Além dos vários pontos pra tirar fotos lindas ali no Rooftop, a Ray-ban ofereceu também drinks  para dar uma refrescada no calor paulista e lanches da Holy Burger, que fizeram muito sucesso entre o público presente.

As atrações da noite ficaram por conta dos DJs da Selvagem — que abriram e encerraram a festa –, o sempre ótimo Jaloo e o duo Tropkillaz.

Jaloo começou seu show a partir da parte externa do espaço, no meio do povão, e se encaminhou ao palco da #BLAZEYOURSELF interagindo com o ambiente colorido e os fãs ao redor. Com músicas de seu primeiro álbum #1, o EP Insight e mais, o cantor paraense levou a energia do evento às alturas e fez todo mundo dançar. Não bastasse o show de interpretação, o músico ainda dialogou de muito bom humor com a plateia e arrancou aplausos ao encerrar a apresentação.

A grande atração, porém, ficou com o duo de música eletrônica/funk Tropkillaz, formado por André Laudz e Zé Gonzales. Remixando diversos hits conhecidos — e passando até por Red Hot Chili Peppers –, os caras fizeram as paredes do Rooftop 5 tremerem com a batida. Até os mais tímidos se soltaram e dançaram sem medo de ser feliz, como a proposta da festa pede.

A Ray-Ban conseguiu provar com louvor que trouxe a linha BLAZE para acentuar o melhor da personalidade de seus compradores, ressaltando sempre a originalidade e o estilo incrível da marca.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!