Arctic Monkeys

Apesar de ter iniciado suas atividades em 2002, o Arctic Monkeys só veio a lançar seu primeiro álbum de estúdio em 2005.

O disco, intitulado Whatever People Say I Am, That’s What I’m Not, acabou sendo um enorme sucesso e foi o grande responsável pelo rápido crescimento da banda ao redor do mundo. Na época, muitos artistas chegaram a elogiar e dar força para a banda.

Ao que tudo indica, Amy Winehouse foi uma dessas pessoas.

Em uma antiga foto resgatada por fãs no Reddit, uma pessoa que se parece muito com a cantora pode ser vista na plateia de um show da banda em 2005. Não é muito difícil supor que realmente seja Winehouse, tendo em vista que a cantora possuía uma relação próxima com o grupo — vale lembrar que a própria banda de Alex Turner já chegou a fazer um ótimo cover de “You Know I’m No Good”.

Mas você pode tirar suas próprias conclusões conferindo a excelente foto logo abaixo. Um pequeno destaque vai para as expressões faciais das pessoas na imagem — é difícil decidir qual é a melhor.

Em tempo, procuramos por uma imagem similar na Internet e não encontramos, então não dá pra cravar que ela seja real, como os fãs garantem. O que você acha?

LEIA TAMBÉM: Jaqueta de couro de Alex Turner entra para o Museu do Hall da Fama do Rock And Roll

Arctic Monkeys e Amy Winehouse

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!