Josh Homme

Como nós já havíamos comentado por aqui, o músico Josh Homme gravou a trilha sonora original para o filme alemão In The Fade, cuja trama gira em torno de uma mulher que decide se vingar de um grupo neonazista responsável pelo assassinato de seu marido e filho.

Na época do anúncio, o diretor Fatih Akin havia comentado sobre a escolhe de Homme para a trilha sonora:

Quando estava escrevendo esse roteiro, eu estava ouvindo muito o Queens of the Stone Age. Eu tinha a sensação de que essa seria a música que o personagem ouviria. Tinha uma atitude autodestrutiva e o filme, de certo modo, é sobre autodestruição.

Eu enviei para ele uma versão inicial do filme. Ele imediatamente me ligou de volta falando que havia amado, que estava impressionado e que queria participar desse projeto.

Agora, a trilha foi oficialmente lançada nas plataformas de streaming, e você pode ouvi-la logo abaixo.

Para compor as músicas, Homme contou com a ajuda de Michael Shuman e Troy Van Leeuwen, seus colegas no Queens of the Stone Age. Juntamente deles, artistas como Courtney Barnett e Faith No More também contribuíram para a trilha.

In The Fade estreia em salas de cinema alemãs no fim desse mês, e sua estreia mundial está marcada para o dia 27 de Dezembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!