Amanda Palmer - cover de Pink Floyd

A cantora Amanda Palmer e seu colaborador de longa data Jherek Bischoff acabam de lançar um cover da icônica “Mother”, do Pink Floyd.

A canção veio acompanhada de um clipe que tem uma mensagem bem direta a Donald Trump, presidente dos Estados Unidos: “Essa canção e clipe são dedicados à administração atual. Você não irá erguer muros nos corações de nossas crianças”, a cantora disse em uma declaração.

“Mother” foi lançada originalmente em 1979 no álbum The Wall, do Pink Floyd. A música tem uma mensagem de rebeldia e reflexão — de certa forma, a sua letra é até meio profética sobre Donald Trump, com frases como “Mother, should I build the wall? / Mother, should I run for president?”.

Palmer ainda estará vendendo o cover da canção em um vinil de 7 polegadas, que também contará com a inédita “In Harm’s Way”. O lucro da venda será revertido para a Because We Carry, uma organização beneficente que auxilia na criação de “ambientes seguros para pessoas normais que foram forçadas a deixar seus lares para trás”.

Você pode assistir ao clipe logo abaixo. Pequeno aviso: ele contém algumas cenas NSFW.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!