Lil Peep - vídeo tributo
Foto: Reprodução / YouTube

Na semana passada o jovem rapper Lil Peep faleceu aos 21 anos devido a uma suposta overdose de remédios controlados.

Desde então, o músico recebeu diversas homenagens de amigos, colegas da indústria e também de sua mãe, que disse estar “muito orgulhosa de tudo o que seu filho conquistou em sua breve vida”.

Agora, o fotógrafo de Lil Peep reuniu uma série de belas imagens da vida do músico em um vídeo tributo, sob a trilha sonora de “Downtown”, um dos hits do rapper. Nele, Peep passa por um corte de cabelo, anda de carro com os amigos e toca em diversos shows.

No começo do vídeo, o rapper afirma: “Você não espera que nada disso vá acontecer mas você não chega aqui sem batalhar. Quando você chega aqui, não é como se estivesse surpreso por estar aqui — é como se pensasse ‘porra, eu fiz tanta coisa’”.

Peep começou a conquistar notoriedade ao longo dos últimos meses pelo seu estilo único de misturar influências da música emo, letras introspectivas e rap. Seu primeiro (e único) álbum de estúdio havia sido lançado em Agosto desse ano.

Assista ao vídeo logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!