Jay-Z interrompe show para dizer à menina de 9 anos que ela pode ser presidente
Foto: Reprodução / YouTube

Esse ano, o rapper Jay-Z fez seu aguardado retorno ao estúdio e lançou 4:44, seu mais recente álbum.

O disco mostra um lado mais introspectivo do músico, onde o rapper lida com temas como racismo, causas sociais e também problemas pessoais. Desde então, ele embarcou em uma turnê pela América do Norte que, nesse último fim de semana, passou pela cidade de Cleveland.

O show contou com um momento muito especial, onde Jay-Z avistou uma garota de 9 anos na plateia e resolveu compartilhar um conselho muito importante:

Você pode ser quem você quiser nesse mundo. Nesse momento, os Estados Unidos é mais sexista do que é racista, mas você, garotinha, tem o potencial de ser a próxima presidente dos Estados Unidos, acredite nisso.

Levando em conta que o rapper é pai de três crianças, é provavelmente seguro afirmar que Jay-Z deve estar pensando muito no futuro que a sua geração está deixando para as crianças. Em diversas ocasiões, ele já havia comentado sobre o que pensa sobre Donald Trump e o estado político atual dos Estados Unidos.

Depois de dar o conselho, ele ainda pediu para que a garota o ajudasse a fazer uma contagem regressiva, para então começar a tocar “Ni**as In Paris” — e a menina foi à loucura.

Você pode conferir um registro do momento logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!