Andy Hurley, do Fall Out Boy, tocando Cannibal Corpse
Foto: Reprodução / Instagram

O Fall Out Boy estava prestes a lançar um novo álbum de estúdio ainda esse ano. No entanto, o grupo recentemente confirmou que decidiu adiar o trabalho para poder ter mais tempo para trabalhar em seu novo material.

Com isso em mente, o grupo seguiu em frente com uma grande turnê mundial, que chegou a passar aqui pelo Brasil como parte do Rock In Rio. Porém, em apresentações com maior duração, o grupo está tendo uma maior liberdade para colocar alguns momentos especiais em seu setlist.

Um deles é um solo de bateria de Andy Hurley. Quando chega o seu momento, Hurley manda ver em uma série de solos que vão desde a improvisações como também à covers de outras bandas.

Como apontou o Scott Ian (Anthrax) em seu Instagram, uma dessas versões que o baterista faz é de “Hammer Smashed Face”, um dos clássicos do Cannibal Corpse. “Sim, esse é o Andy Hurley mandando ver no Cannibal Corpse. O show do Fall Out Boy foi demais” disse Scott, que compartilhou um vídeo do momento.

Você pode conferir registros do solo, que também conta com covers de artistas como Kendrick Lamar, logo abaixo.

Vale lembrar que antes de entrar para o Fall Out Boy, Hurley tocou em diversas bandas de hardcore. Em 2009, ele se juntou a membros de Anthrax, Volbeat e Every Time I Die no supergrupo The Damned Things.

https://www.instagram.com/p/BbxIiZCHHGd/

https://youtu.be/Wgzbj_h6mtk

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!