Tuyo no clipe de Amadurece e Apodrece

Tuyo é um trio que nasceu, como afirma seu release, em família.

A banda tem uma proposta clara e definitiva de misturar o orgânico e o sintético através de elementos naturais como vozes e violão, e batidas, e o resultado final é dos mais interessantes.

O novo trabalho do grupo é um clipe para “Amadurece e Apodrece” onde o trio se multiplicou e adicionou outras 13 pessoas ao elenco em um vídeo que tem como objetivo fortalecer a beleza do coletivo.

Lio Soares, que forma o Tuyo ao lado de Lay Soares e Machado, falou a respeito:

São rostos e corpos semelhantes aos nossos, para transmitir a ideia de muitos de nós mesmos. Criamos um cenário familiar na intenção de reforçar a ascendência e a identidade da Tuyo.

Quem dirigiu o clipe gravado em Curitiba foi Leticiah Futata, e ela falou sobre o fato da música contrastar com a coreografia, assinada por Milena Stemberg, de forma não convencional:

Como ‘Amadurece e Apodrece’ não é uma música dançante, os movimentos coreografados podem ser um fator surpresa. Então, o vídeo subverte essa lógica e propõe um olhar diferente. O resultado ficou orgânico e destaca todos os participantes, não só a Tuyo.

Além do clipe, os protagonistas desse encontro também serão retratados em um documentário sobre beleza e elogio, dirigido por Alexandre Spiacci, a ser lançado em 2018.

Assista ao novo clipe da Tuyo para “Amadurece e Apodrece” logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!