Quentin Tarantino em 2017
Foto via Shutterstock

Quentin Tarantino, um dos diretores mais cultuados de todos os tempos, tem planos para mais dos filmes.

Segundo ele, quando chegar ao décimo trabalho, as atividades serão encerradas, e naturalmente há muita curiosidade para saber sobre o que ele irá falar nessas empreitadas.

A primeira delas foi adquirida pela Sony na semana passada, e agora a Vanity Fair publicou uma sinopse preliminar do filme, que só pra variar, terá um tema violento envolvido:

Baseado em Los Angeles no Verão de 1969, o próximo filme de Tarantino se concentra em um ator de televisão que participou de uma série de sucesso e está procurando uma forma para entrar no ramo do cinema. Seu parceiro – que é também o seu dublê – está procurando pela mesma coisa. O terrível assassinato de Sharon Tate e quatro dos seus amigos pelos seguidores de Charles Manson servem como um pano de fundo para a história principal.

Muito se falou sobre como o filme falaria especificamente sobre a brutalidade da “Família Manson”, mas segundo o próprio Tarantino, o filme será “sobre 1969, e não sobre Charles Manson”.

LEIA TAMBÉM: Quentin Tarantino sabia da conduta de Harvey Weinstein e está “envergonhado”

O último filme de Quentin Tarantino é Os Oito Odiados, de 2015.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar