In Flames - formação atual

A banda sueca In Flames é conhecida pelo seu death metal melódico, mas lançou na última sexta-feira (17) um trabalho que foge um pouco do som característico do grupo.

Down, Wicked & No Good é um EP de covers de apenas quatro faixas – “Down in a Hole”, do Alice In Chains, “Wicked Game”, de Chris Isaak, uma versão ao vivo de “Hurt”, do Nine Inch Nails, e a menina dos olhos da banda: “It’s No Good”, do Depeche Mode.

Os suecos são fãs assumidos da banda inglesa de synthpop e comentaram sobre sua inspiração para o EP:

Somos fãs do Depeche Mode desde quando tínhamos menos de 10 anos. Fazer nossa versão de ‘It’s No Good’ nos mostrou um lado diferente da música – nos deu novos significados. Nos identificamos com as letras e o poder da música tão fortemente que quase parece que nós mesmos a escrevemos. Eles são uma banda que sempre nos inspirou. Crescendo, ou você ouvia pop, synth ou rock, e mesmo nós sendo uma banda de metal, Depeche Mode inspirou muitos dos elementos eletrônicos que usamos em nossa música hoje.

Confira o lyric video de “It’s No Good” e ouça o EP completo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!