Gene Simmons e os devil horns
Foto via Shutterstock

Pouco tempo após arranjar briga com muita gente ao tentar patentear os “chifrinhos do rock n’ roll”, Gene Simmons agora tem uma nova “vítima”: a Fox News.

O canal acaba de banir o músico pelo resto da vida por uma série de ações que disseram ser “palhaçadas inapropriadas e sexistas”. De acordo com o The Daily Beast, a treta aconteceu após o músico desistir de uma entrevista sobre seu novo livro, On Power, e também depois do integrante do KISS invadir uma reunião dos funcionários do canal.

Na ocasião, Simmons supostamente “abriu sua camiseta de veludo vermelha para revelar o seu peito e barriga” para gritar “hey garotas, me processem!”

Pois é.

Aparentemente, isso foi resultado de uma conversa anterior no programa Fox & Friends, onde Simmons foi questionado sobre sua opinião sobre o escândalo envolvendo Harvey Weinstein. Em resposta, ele brincou dizendo que “os lunáticos tomaram conta do manicômio quando empresas respeitadas como vocês perguntam a caras que gostam de botar suas línguas pra fora o que achamos do Harvey Weinstein”.

De acordo com fontes, o músico ainda teria supostamente “feito piadas de pedofilia envolvendo Michael Jackson e então batido com seu livro na cabeça de dois funcionários, fazendo comentários desonestos sobre suas inteligências de acordo com o som que as cabeças deles fizeram quando foram batidas com o livro”.

Agora, a foto de Simmons está na entrada dos seguranças do prédio da empresa com um aviso de “não deixar entrar”.

Você pode conferir a última participação de Simmons no canal logo abaixo.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar