Falso fã foi usado para Alice Glass receber intimação de Ethan Kath

Após um show em Chicago, falso fã de Alice Glass se aproximou da cantora para entregar intimação de processo movido por Ethan Kath.

Crystal Castles
Foto: Matt Salacuse/NME

Você deve estar sabendo do caso envolvendo o Crystal Castles, mas se não é o caso, a gente relembra por aqui.

Há alguns dias, a ex-vocalista da banda, Alice Glass, usou sua página oficial para desabafar e contar como sofreu abusos sexuais e psicológicos do seu companheiro de banda, Ethan Kath, durante longos anos.

Segundo Alice, o músico fingia ser uma figura protetora em público mas controlava tudo que ela fazia na vida particular, desde o que comia até com quem conversava, repetindo diversas vezes que poderia substituí-la facilmente e dizendo que ela não tinha talento.

Além disso, ele também teria se aproveitado da situação para abusar sexualmente de Alice, e tudo apareceu no texto que ela compartilhou com o mundo.

Quando a notícia veio à tona, o Crystal Castles (que hoje conta com outra vocalista) cancelou todos os shows e Ethan Kath publicou um comunicado dizendo que tudo é “pura ficção” e que Glass havia inventado a história.

Pois bem, no último dia 17 de Novembro a cantora se apresentou em Chicago, e depois do show um falso fã se aproximou dela com outro objetivo: entregar uma intimação.

Você já deve ter visto isso acontecendo em filmes e/ou seriados, e lá nos Estados Unidos é bastante comum que agentes da justiça se “disfarcem” para entregar intimações e evitar que as pessoas se recusem a recebê-las.

É um mecanismo bem escroto, para ser sincero, mas Alice Glass fez piada com isso e ainda mandou um recado para Ethan:

Acabei de receber a intimação após meu show em Chicago por alguém fingindo ser um fã. (risos) nos vemos no tribunal, imbecil.