Crystal Castles
Foto: Matt Salacuse/NME

Você deve estar sabendo do caso envolvendo o Crystal Castles, mas se não é o caso, a gente relembra por aqui.

Há alguns dias, a ex-vocalista da banda, Alice Glass, usou sua página oficial para desabafar e contar como sofreu abusos sexuais e psicológicos do seu companheiro de banda, Ethan Kath, durante longos anos.

Segundo Alice, o músico fingia ser uma figura protetora em público mas controlava tudo que ela fazia na vida particular, desde o que comia até com quem conversava, repetindo diversas vezes que poderia substituí-la facilmente e dizendo que ela não tinha talento.

Além disso, ele também teria se aproveitado da situação para abusar sexualmente de Alice, e tudo apareceu no texto que ela compartilhou com o mundo.

Quando a notícia veio à tona, o Crystal Castles (que hoje conta com outra vocalista) cancelou todos os shows e Ethan Kath publicou um comunicado dizendo que tudo é “pura ficção” e que Glass havia inventado a história.

Pois bem, no último dia 17 de Novembro a cantora se apresentou em Chicago, e depois do show um falso fã se aproximou dela com outro objetivo: entregar uma intimação.

Você já deve ter visto isso acontecendo em filmes e/ou seriados, e lá nos Estados Unidos é bastante comum que agentes da justiça se “disfarcem” para entregar intimações e evitar que as pessoas se recusem a recebê-las.

É um mecanismo bem escroto, para ser sincero, mas Alice Glass fez piada com isso e ainda mandou um recado para Ethan:

Acabei de receber a intimação após meu show em Chicago por alguém fingindo ser um fã. (risos) nos vemos no tribunal, imbecil.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!