No próximo dia 23 de novembro, quinta-feira, a Agência Milk, Deezer Brasil e o Queremos! se unem, mais uma vez, para promover uma nova edição do Showcase Milk que rola às 19h no La Esquina, no boêmio bairro da Lapa – Rio de Janeiro. Os ingressos promocionais já estão à venda!

La Esquina
“La Esquina – el bar mais fuéda de la Lapa” recebe o quarto Showcase Milk (Foto: divulgação)

Nessa noite, o clima é de festa de fim de ano, e traz Plutão Já Foi Planeta, que retorna ao Rio de Janeiro para o evento. Mais do que confirmada para o Lollapalooza Brasil 2018, a banda de Natal (RN) promete um setlist recheado de canções do seu último e (bastante) elogiado álbum: A Última Palavra Feche a Porta.  Para dar um embalo supercool, a noite conta, ainda, com a apresentação do carioca Camões. Dono de um som único e sofisticado, o cantor flerta com o pop, o eletrônico e também com ritmos latinos. Além deles, o clima fica em Brasa com a recém-confirmada atração. Segura esse furo de reportagem, Brasil! Jade Baraldo também se apresenta no evento!

Camões
DJ e produtor, Camões mistura elementos orgânicos e batidas eletrônicas (Foto: Divulgação)

Com letras cheias de lirismo, poesia, franqueza e bom humor, Camões traz em seu repertório canções marcadas pela pluralidade e experimentação. Usando o synthpop como base, o cantor, compositor, produtor e DJ toca músicas autorais como Ana”, recém-lançada nos streamings, Paraty”,Nova Aurora” e muitas outras. A sonoridade do músico une a estética eletrônica dos anos 80 ao gingado da música brasileira.

Plutão Já Foi Planeta
Indie, porém pop, Plutão traz refrões marcantes nas suas canções (Foto: divulgação)

Transitando entre o indie folk e o pop rock, a banda potiguar radicada em São Paulo, Plutão Já Foi Planeta é formada por Natália Noronha (voz, baixo e synth), Gustavo Arruda (voz, guitarra e baixo), Sapulha Campos (voz, guitarra, ukulele e escaleta), Renato Léllis (bateria) e Vitória de Santi (baixo e synth). A banda ficou conhecida nacionalmente ao participar do reality show SuperStar, da Rede Globo. No repertório do show, as canções do álbum recém-lançado “A Última Palavra Feche a Porta” e o trabalho anterior, “Daqui pra Lá”, de 2014.

Jade Baraldo
Aos 19 anos, Jade Baraldo é sucesso nas plataformas de streaming (Foto: Diego Padilha/I Hate Flash)

Com letras provocantes e provocativas, Jade Baraldo ficou nacionalmente conhecida após chegar às semi-finais do reality show The Voice Brasil, na Rede Globo. Com dois lançamentos recentes, “Vou Passar” e “Brasa” a cantora agrega às letras de luta pela igualdade das mulheres na sociedade um muito bem trabalhado pop, com toques de industrial.

O Showcase Milk é realizado em parceria com o Deezer Brasil e o Queremos!, e tem como objetivo criar uma oportunidade para criar conexões entre pessoas que têm o mesmo ideal, facilitando o início de projetos e bons papos, seja entre o fãs, artistas ou profissionais do mercado fonográfico. A Milk desenvolve um trabalho digital com os novos artistas, criando uma vitrine de destaque no mercado musical, atraindo os olhares da imprensa e, sobretudo, de novos fãs.

Quer saber como foi a última edição do Showcase Milk? Então, olha!

Showcase Milk #04

Data: 23/11/2017 (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: La Esquina
Endereço: Avenida Mem de Sá, nº 61 – Lapa – Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: 1º lote (promocional – R$20): www.sympla.com.br/showcase-milk-04__209985
Evento no Facebook: www.facebook.com/events/308150859666742
Classificação etária: 18 anos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!