Tame Impala
Foto: Divulgação

Um pouco mais de 2 anos depois do lançamento do seu último disco, o elogiado Currents, a banda australiana (de um homem só) Tame Impala lançou uma série de b-sides que farão parte da edição Deluxe do disco.

O vocalista e compositor multi-instrumentista Kevin Parker foi até o programa de Zane Lowe na rádio Beats 1 para estrear o novo single “List of People (To Try to Forget About)” e fez alguns comentários sobre o lançamento:

Eu acho que uma das razões pelas quais essa música não terminou no álbum foi porque comecei ela tão cedo no processo que eu acabei enjoando dela na época em que eu estava terminando o disco. Mas quando eu consegui finalizar ela eu estava bem satisfeito com a canção, e como um pedaço da minha criatividade e das minhas emoções e coisas do tipo.

A versão deluxe de Currents foi lançada ontem (17 de Novembro) via Interscope Records. Além de “List of People…”, a edição contém mais duas faixas inéditas (“Powerlines”“Taxi’s Here”) e duas versões remix das músicas “Reality in Motion” “Let It Happen”, remixadas pelos artistas Gum Soulwax.

Ouça abaixo:

Fall Out Boy

Fall Out Boy

Os ex-pop punkers de Chicago adiaram o lançamento do seu novo disco, M A N I A, para 2018, mas continuam a divulgar novos singles para o álbum.

Nessa semana eles estrearam o clipe para a canção nova “Hold Me Tight or Don’t”, e com ritmos dançantes e temática central voltada à comemoração do Dia dos Mortos no México o clipe apresenta os seus dançarinos com maquiagens da caveira La Catrina e a presença das Lhamas mascotes da nova fase da banda. Assista abaixo:

S. Carey

O cantor Folk do estado norte americano de Wisconsin (EUA) lançará o seu novo disco, Hundred Acres, no próximo dia 23 de fevereiro e compartilhou uma bela nova canção intitulada “Fool’s Gold” via YouTube essa semana.

Ouça abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!