Neil Young em 2006
Foto de Neil Young via Shutterstock

O lendário músico Neil Young acaba de anunciar ambiciosos planos para Dezembro.

Além de estar lançando um novo álbum, The Visitor, no primeiro dia do mês, o músico também estará lançando uma nova plataforma online de streaming que contará com a sua discografia completa.

Através de uma declaração, o músico ainda afirmou que “no começo, tudo será de graça” e promete que a qualidade sonora será “a melhor que sua máquina permitir”.

Isso condiz com reclamações recentes do músico, que em determinada época havia chegado a tirar suas canções de alguns serviços de streaming ao alegar que a qualidade do som era muito inferior a como as músicas “deveriam ser ouvidas”.

A plataforma se chamará Neil Young Archives e será disponibilizada no mesmo dia do lançamento de The Visitor. O site, que você pode conferir clicando aqui, foi feito “tanto para mim, como para todo mundo”, de acordo com o músico. Ele contará com “todo single, faixa ou álbum que eu já produzi” e conterá informações detalhadas sobre cada canção — incluindo créditos, artes e uma linha do tempo mostrando quando cada música foi feita.

O serviço utilizará a plataforma Xstream Music em alta resolução, oferecendo a qualidade “original” das fitas masters sem qualquer tipo de compressão — ou seja, será realmente de alta qualidade.

https://www.facebook.com/NeilYoung/posts/10159516257635317

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!