Glassjaw
Foto do Glassjaw via Shutterstock
 

Embora tenha uma longa carreira e seja uma peça-chave na cena do post-hardcore, o Glassjaw tem uma discografia bem simples, composta apenas de dois álbuns de estúdio.

Ao longo dos anos, o grupo ameaçou diversas vezes lançar seu esperado terceiro disco, mas o projeto nunca se concretizava. Em 2011, eles chegaram a lançar o EP Coloring Book e, em Dezembro de 2015, uma nova faixa intitulada “New White Extremity” foi compartilhada, mas ainda nenhum sinal de um trabalho completo.

Agora, no entanto, parece que a espera finalmente irá acabar. Através de uma nova listagem no site da Amazon — que rapidamente foi tirada do ar, de acordo com o Metal Injection –, o Glassjaw deverá lançar um disco chamado Material Control no dia 1º de Dezembro.

Além da data, a publicação ainda compartilhava o nome das faixas presentes no disco, incluindo “New White Extremity”. Além disso, outra faixa presente no disco seria “Shira”, inédita que a banda vem tocando ao vivo em seus últimos shows. No entanto, nenhuma faixa de Coloring Book será colocada no trabalho.

Você pode conferir a suposta lista de faixas de Material Control logo abaixo. O último disco lançado pelo Glassjaw foi Worship and Tribute, de 2002.

Material Control:

1. “New White Extremity”
2. “Shira”
3. “Citizen”
4. “Golgotha”
5. “Strange Hours”
6. “Bastille Day”
7. “Pompeii”
8. “Bibleland 6”
9. “Closer”
10. “My Conscience Weighs A Ton”
11. “Material Control”
12. “Cut And Run”

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar