Emicida
Foto: Divulgação
 

Um dos maiores nomes do rap brasileiro, Emicida irá gravar seu primeiro DVD oficial em São Paulo.

A apresentação contará com uma longa lista de convidados: Pitty, Karol Conka, Caetano Veloso, Rael, Vanessa da Mata, Drik Barbosa, Guimê, Coruja BC1, Rashid, Prettos, Muzzike, Amiri e Raphão Alaafin.

Emicida irá apresentar faixas já conhecidas pelos fãs como “Bang” e “A Chapa é Quente” e algumas músicas inéditas. O show acontecerá no Dia da Consciência Negra, 20 de Novembro, na Audio Club, localizada na zona oeste da capital paulista. Sobre a escolha da data do show, Emicida conta:

Gravar neste dia reafirma a importância da data. Estaremos lá cantando e celebrando a vida, dizendo que sim, a história desse país precisa ser reescrita e de nossa parte será reescrita em rimas. Vai ser um soco.

Confira as informações sobre o show e a gravação do DVD logo abaixo:
Data: 20/11 (segunda-feira)
Horário: 19h
Local: Audio Club
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda – São Paulo/SP
Ingressos: R$70,00 (meia entrada) a R$140,00 (inteira)
Venda online: https://goo.gl/FYinr7
Haverá venda na porta dia 20/11 a partir das 13h na bilheteria da Audio
Classificação: Menores de 14 anos somente acompanhado dos pais – Pais e filhos devem estar com documentos originais, com foto e que comprove paternidade (RG de ambos). Maiores de 15 anos acompanhados dos pais ou somente com termo de responsabilidade assinado pelos pais, reconhecido firma em cartório de ambos.