Playlist do Tenho Mais Discos Que Amigos!

Você quer descobrir novas músicas ao mesmo tempo em que ouve clássicos e nomes consagrados do Brasil e lá de fora? Pois temos uma boa notícia!

Em parceria com a ONErpm, o Tenho Mais Discos Que Amigos! está de volta com a sua playlist oficial, e por lá você irá encontrar o que de melhor rola nos lançamentos da semana, bem como músicas, bandas e artistas relacionados ao conteúdo que publicamos por aqui diariamente.

Você pode ouvir as playlists tanto no Spotify quanto na Deezer, bem como nos seguir na sua plataforma favorita para receber as atualizações semanais de cada uma delas.

Além disso, a playlist também está na Apple Music, por aqui.

Dê o play logo abaixo!

Sobre a ONErpm

Desde que foi criada, em 2010, a ONErpm revolucionou o mercado da música brasileira, com um serviço de autogestão de marketing e distribuição que devolveu o controle da monetização de fonogramas aos artistas, incentivando novos músicos e potencializando a carreira de artistas já consagrados, como Trinca de Ases, Nando Reis, Lenine, Cláudia Leitte, Criolo, Emicida, Tulipa Ruiz e Racionais MC´s e mais 70 mil artistas.

A ONErpm também é a maior network musical do YouTube na América Latina, com mais de 5.5 bilhões de visualizações mensais. Em maio de 2015, a ONErpm inaugurou seu primeiro estúdio audiovisual no Brooklyn com equipamentos de última geração e pessoal especializado para atender qualquer membro da network ONErpm. Além de escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro, a ONErpm também atua em Nova York, Nashville, Cidade do México, Bogotá e Buenos Aires.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!