Charles Manson em Junho de 2016

O Los Angeles Times está divulgando que o assassino em série Charles Manson, de 83 anos, está hospitalizado.

Embora os oficiais tenham dito que Manson ainda está vivo, o TMZ afirmou ter descoberto que o estado dele é “crítico” e que “é apenas uma questão de tempo” até sua morte.

Vale lembrar que, em Janeiro, Manson já havia sido hospitalizado por conta de sangramentos severos no intestino. Na época, os médicos avaliaram que ele estava “muito fraco” para passar por uma cirurgia, então Manson retornou à prisão.

Charles Manson conquistou notoriedade nos anos 70 sendo o líder de um grupo de pessoas que cometeu uma série de assassinatos brutais — incluindo o da atriz Sharon Tate, mulher do diretor Roman Polanski.

A história envolvendo esses assassinatos deverá ser explorada no próximo filme de Quentin Tarantino, de acordo com o próprio diretor.

Na música

Além da notoriedade como líder de um dos grupos mais brutais da história, Charles Manson também se aventurou pela música e lançou uma série de álbuns e singles.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!