O Screaming Females está se preparando para lançar um novo álbum de estúdio, All At Once, no dia 23 de Fevereiro pela Don Giovanni Records.

Desde então, o grupo chegou a lançar duas faixas que fazem parte desse novo material, “Glass House” e “Black Moon”. Agora, um novo single foi compartilhado pela banda, intitulado “Deeply”.

A leve balada mostra um lado mais melódico do grupo. Em uma declaração, a frontwoman Marissa Paternoster entrou em detalhes sobre o processo de composição da faixa:

‘Deeply’ foi inicialmente feita por completo pelo Mike. Nós tentamos emular o estilo que ele tinha na demo original mas não estava funcionando. Então eu peguei algumas liberdades dramáticas com o feel da canção e essa incarnação leve e sombria é a que acabou entrando no disco.

A música foi liberada junto de um lyric video, que você pode conferir logo abaixo junto de outras informações de All At Once.

Screaming Females - All At Once capa

All At Once:

01. Glass House
02. Black Moon
03. I’ll Make You Sorry
04. Dirt
05. Agnes Martin
06. Deeply
07. Soft Domination
08. End Of My Bloodline
09. Chamber For Sleep Pt. I
10. Chamber For Sleep Pt. II
11. Bird In Space
12. Fantasy Lens
13. My Body
14. Drop By Drop
15. Step Outside

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!